Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Vaga Atendimento Sac / Vendas em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos buscando um profissional dinâmico e proativo para atuar como Operador SAC/CRM e Vendas. O candidato ideal deve ter habilidades em atendimento ao cliente e suporte, e é desejável experiência em vendas e captação de novos clientes.
  8. Este profissional será responsável por manter e expandir nossa base de clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
  9. Responsabilidades Principais:
  10. 1- Prestar suporte e atendimento aos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais), esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e fornecendo informações sobre produtos e serviços.
  11. 2- Identificar oportunidades de venda e fidelização de clientes, realizando prospecção ativa, negociações e fechamento de negócios.
  12. 3- Utilizar o CRM para gerenciar e acompanhar o relacionamento com os clientes, registrando informações relevantes, histórico de interações e status dos atendimentos.
  13. 4- Monitorar e analisar indicadores de desempenho e satisfação dos clientes, propondo melhorias e soluções para elevar a qualidade do atendimento e a performance das vendas.
  14. 5- Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas, colaborando com campanhas promocionais e estratégias de atração e retenção de clientes.
  15. 6- Auxiliar o consumidor no pré e pós-venda.
  16. 7- Focar em buscar as melhores soluções para os problemas apresentados
  17. 8- Garantir atendimento ágil e personalizado tratando cada cliente de forma única
  18. Requisitos essenciais:
  19. 1- Conhecimentos em técnicas de persuasão, venda, negociação e recuperação
  20. 2- Habilidade para trabalhar no ativo e receptivo
  21. 3- Boa comunicação escrita
  22. Requisitos diferenciais:
  23. 4- Experiência e familiaridade com info produtos e lançamentos
  24. 5- Conhecimento relacionado ao mercado financeiro e investimentos
  25. Sobre a empresa:
  26. Somos o Grupo Fimathe, agência de estratégia e marketing de vendas do trader Marcelo Ferreira, especialista na área do Trade e criador da técnica de mesmo nome. Após anos de experiência e aperfeiçoamento da sua teoria, o Marcelo decidiu compartilhar seus conhecimentos para ajudar aqueles que desejam conquistar sua liberdade financeira através do mercado cambial, se tornando o trader mais influente entre os países de língua portuguesa. Junto com o Marcelo, nós da equipe, temos a missão de consolidar a Fimathe como uma técnica gráfica a ser estudada pelas gerações futuras, difundir e simplificar cada vez mais os conhecimentos sobre mercado cambial, transformando vidas.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Vaga Atendimento Sac / Vendas
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga