Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
- Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
- Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
- Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
- Técnico de Suporte Volante
- Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Determinado
- Horário Comercial;
- Bairro, Bela Vista - SP
- Responsabilidades e Atribuições:
- · Realizar atendimento externo nas unidades da Intermédica em SP.
- · Atender e resolver chamados presenciais e remotos envolvendo estações de trabalho, notebooks, impressoras e periféricos.
- · Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos corporativos e Office 365.
- · Realizar manutenção e suporte em totens de autoatendimento e impressoras térmicas.
- · Diagnosticar e substituir componentes de hardware.
- · Configurar rede local (IP, DNS, DHCP, mapeamento de unidades e impressoras de rede).
- · Dar suporte a sistemas hospitalares e integrar com equipes de infraestrutura e sistemas.
- · Registrar, acompanhar e atualizar chamados em ferramenta ITSM.
- · Apoiar o controle de inventário e a movimentação de ativos de TI.
- · Executar manutenções preventivas e corretivas no parque tecnológico.
- Qualificações e Requisitos:
- Ensino médio ou cursando ensino superior;
- Carro e CNH válida;
- Experiência comprovada em suporte técnico N2 em ambiente corporativo ou hospitalar;
- Domínio de Windows 10/11, Active Directory, Office 365 e redes básicas;
- Conhecimento em hardware, impressoras (laser e térmicas) e totens;
- Disponibilidade para atuação presencial e eventuais plantões;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Veículo próprio
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga