Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte N2 Pl em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Quatro Barras, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  13. Responsabilidades e atribuições:
  14. O que buscamos?
  15. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
  16. Como será o seu dia a dia:
  17. Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
  18. Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  19. Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;
  20. Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  21. Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
  22. Requisitos e qualificações:
  23. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
  24. Serão diferenciais
  25. Superior na área de Tecnologia.
  26. Horário de Atuação
  27. ?08:00 às 17:00
  28. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  29. Informações adicionais:
  30. O que você vai encontrar aqui:
  31. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  32. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  33. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  34. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  35. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  36. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  37. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  38. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  39. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  40. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  41. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  42. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
  43. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

38 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte N2 Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Quatro Barras, PR
  1. Imprimir vaga