Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) Técnico de Suporte N2, para atuar de forma presencial em Porto Alegre/RS.
- Nesta oportunidade, suas principais atribuições serão:
- Prestar suporte ao usuário em dúvidas, instalação, desinstalação, atualização e configuração de softwares e sistemas corporativos;
- Atuar na instalação, configuração e manutenção de equipamentos (computadores, impressoras, videoconferência, entre outros);
- Diagnosticar e substituir ativos de rede sob supervisão do Suporte de - Conectividade e Comunicação;
- Realizar substituição e instalação física de ativos de rede;
- Testar pontos lógicos e reorganizar patch cords nos racks de telecomunicações;
- Executar testes de conexão em rede lógica estruturada.
- Requisitos
- Curso técnico ou Graduação em TI concluído;
- Experiência na área de suporte técnico.
- Requisito Desejáveis
- Conhecimento em manutenção de hardware e software;
- Conhecimento em ferramenta MS SCCM;
- Experiência com rotinas administrativas e controle de estoque.
- Benefícios: O que você vai encontrar aqui:
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas;
- Descontos especiais em farmácias;
- Descontos em academias para cuidar da sua saúde;
- Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional;
- Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira;
- Acesso a academias do SESC com descontos exclusivos;
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;
- Assistência Médica; UNIMED
- Assistência Odontológica; UNIMED
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga