Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Jr. em MT

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Os Analistas de Suporte Jr. deverão estar comprometidos (as) com o desenvolvimento da equipe de TI, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais que o qualifiquem a exercer as seguintes funções:
  8. • Prover suporte aos colaboradores, em suas necessidades no uso
  9. dos recursos de TI.
  10. • Prover suporte de sistemas operacionais Microsoft Windows 10/11(Suportar,
  11. instalar, configurar, operar os serviços e funções em nível avançado com Modern Workplace / Autopilot);
  12. • Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha);
  13. eletrônica, software de apresentação, navegadores para a Internet, etc); aplicativos Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneDrive, Sharepoint, etc);
  14. • Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores –
  15. ambiente de servidores corporativo;
  16. • Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na camada de desktops e notebooks;
  17. • Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede;
  18. • Prover suporte na instalação e configuração das impressoras e periféricos;
  19. • Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos;
  20. • Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de
  21. computadores e seus periféricos;
  22. • Suporte a aplicações utilizadas pela empresa conforme as Bases de
  23. Conhecimento (KB ´s) existentes;
  24. • Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário;
  25. • Ter boa dicção e postura para atendimento pessoal e remoto;
  26. • Realizar a triagem dos chamados que chegam na fila de primeiro atendimento (L1);
  27. • Direcionar os chamados e fazer os acionamentos / escalonamentos necessários quando os chamados não puderem ser resolvidos pelo primeiro atendimento (L1) com a maior agilidade possível para não haver perda de SLA dos chamados;
  28. • Criar base de conhecimento (KB) quando algum procedimento identificado ainda não estiver documentado;
  29. • Noções do ITIL é requerida e se possível certificação ITIL Foundation;
  30. • Desejável conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para
  31. atendimento dos chamados;
  32. Requisitos diferenciais:
  33. Desejável Superior cursando - desejável
  34. Observações da vaga:
  35. Diferencial ter CNH
  36. Benefícios:
  37. -. Gympass
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. Vale-alimentação
  40. -. Vale-transporte
  41. -. Convênio de Saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Jr.
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rondonópolis, MT
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