Salário
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia?
- Estamos buscando um Técnico de Suporte I dedicado, comunicativo e proativo para atuar no suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo soluções rápidas e eficazes.
- Responsabilidades e atribuições
- Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares;
- Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos;
- Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento.
- Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
- Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
- Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado;
- Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos;
- Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias;
- Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores;
- Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos);
- Manter um ambiente proativo.
- Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente;
- Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP;
- Serviços de configuração e suporte para salas de conferência;
- Criação e atualização de documentação técnica;
- Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado;
- Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.
- Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico
- Requisitos e qualificações
- Superior Completo, desejável pós graduação.
- Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins.
- Proficiência - Inglês ou Espanhol
- Hard Skills Desejáveis:
- Desejável certificação ITIL 4;
- Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD;
- Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes;
- Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo.
- Benefícios:
- -. Programa certificação
- -. Mobiflix - plataforma cursos
- -. vale alimentação ou refeição
- -. Auxílio farmácia
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga