Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Iii em

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Todo Brasil
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia?
  9. Estamos buscando um Técnico de Suporte I dedicado, comunicativo e proativo para atuar no suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo soluções rápidas e eficazes.
  10. Responsabilidades e atribuições
  11. Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares;
  12. Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos;
  13. Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento.
  14. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
  15. Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
  16. Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado;
  17. Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos;
  18. Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias;
  19. Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores;
  20. Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos);
  21. Manter um ambiente proativo.
  22. Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente;
  23. Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP;
  24. Serviços de configuração e suporte para salas de conferência;
  25. Criação e atualização de documentação técnica;
  26. Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado;
  27. Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.
  28. Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico
  29. Requisitos e qualificações
  30. Superior Completo, desejável pós graduação.
  31. Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins.
  32. Proficiência - Inglês ou Espanhol
  33. Hard Skills Desejáveis:
  34. Desejável certificação ITIL 4;
  35. Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD;
  36. Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes;
  37. Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo.
  38. Benefícios:
  39. -. Programa certificação
  40. -. Mobiflix - plataforma cursos
  41. -. vale alimentação ou refeição
  42. -. Auxílio farmácia
  43. -. Assistência odontológica
  44. -. Assistência médica
  45. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Iii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
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