Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte I em PE

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT.
  9. Algumas das atividades a serem desempenhadas são:
  10. Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia.
  11. Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM.
  12. Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado.
  13. Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares.
  14. Realizar atendimento e suporte a usuários finais.
  15. Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.
  16. Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
  17. Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
  18. Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
  19. Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
  20. Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
  21. Instalação de software e manutenção de Hardware
  22. Necessário conhecimentos em:
  23. Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):
  24. Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
  25. Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas - - administrativas e registro.
  26. Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
  27. Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
  28. Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”).
  29. Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
  30. Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
  31. Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE
  32. O que oferecemos para você:
  33. Vale Refeição ou Alimentação; 
  34.  Assistência médica e Odontológica; 
  35.  Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); 
  36.  Seguro de Vida; 
  37.  TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
  38.  PAC - Programa de aceleração de carreira; 
  39.  Reembolso para certificações; 
  40.  MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; 
  41.  Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; 
  42.  Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

24 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Recife, PE
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