Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itabira, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade emnuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências parao cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacionalem www.dxc.technology.
  8. Suas principais atividades:
  9. Fornecer suporte técnico aos usuários, respondendo a perguntas e resolvendo problemas;
  10. Identificar e solucionar problemas técnicos através de diagnósticos detalhados, seja remotamente ou no local.
  11. O que esperamos?
  12. Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows, mac OS e Linux.
  13. Compreensão de redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP, VPN.
  14. Experiência em suporte a hardware de computadores, impressoras, scanners.
  15. Conhecimento de software de produtividade comum, como pacotes de escritório (Microsoft Office, Google Workspace), navegadores da web.
  16. Conhecimento básico de segurança cibernética e melhores práticas.
  17. Certificações relevantes, como CompTIA A+, Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou outras certificações de TI.
  18. Diploma ou curso técnico em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada pode ser um plus.
  19. Necessário CNH
  20. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
  21. O que estamos oferecendo?
  22. Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
  23. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras: https://jobs.dxc.technology.
  24. Você também pode nos encontrar em:
  25. https://www.facebook.com/DXCTechnology/
  26. https://www.linkedin.com/company/dxctechnology
  27. Benefícios:
  28. -. Auxílio para dependentes especiais
  29. -. Auxílio farmácia
  30. -. Wellhub
  31. -. Assistência Médica
  32. -. Assistência odontológica
  33. -. Vale alimentação ou refeição
  34. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itabira, MG
  1. Imprimir vaga