Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte -Dp em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos contratando profissionais para a equipe de Suporte Administração de Pessoal.
  8. Seus principais desafios serão:
  9. Atuar no atendimento ao cliente dando Suporte ao Sistema de Folha de Pagamento;
  10. Executar o treinamento de usuários e implantar sistema no cliente.
  11. O que você precisa para somar-se a essa equipe?
  12. Conhecimento em Rotinas de departamento pessoal/RH, principalmente eSocial.
  13. Disponibilidade de viajar e CNH tipo B.
  14. Será legal também se você tiver:
  15. Atuação em implantação de sistema de folha de pagamento ou ponto eletrônico e conhecimento em Linux
  16. Principais atividades do cargo:
  17. Responsável por prestar suporte técnico aos clientes através de telefone, chat, e-mail, SAT, videochamadas, além de atendimento presencial na sede da empresa ou in loco. O profissional pleno também deverá atuar na implantação de sistemas, levantando informações sistêmicas, analisando regras de negócio, mapeando fluxos de trabalho do cliente, descrevendo novas funcionalidades necessárias e acompanhando as operações de trabalho. Além disso, será responsável por promover, organizar e executar treinamentos.
  18. Nossos benefícios:
  19. Vale-Refeição (que funciona também como vale-alimentação) e sabe o melhor ainda? Se você quiser economizar esse benefício, disponibilizamos para você nosso refeitório.
  20. Convênio médico 100% gratuito para o colaborador
  21. Vale-Transporte
  22. Plano Odontológico
  23. Seguro de Vida
  24. Gympass
  25. Convênio com faculdades
  26. (Nosso modelo de trabalho é presencial)
  27. Buscamos pessoas que queiram crescer junto com a Conam e que tenham:
  28. Capacidade de Entrega Planejar as tarefas com qualidade e pontualidade
  29. Visão integrada compartilhando conhecimento de informações
  30. Principalmente parceria, ser prestativo (a) e colaborativo (a) com a equipe e contribuir para o aprendizado coletivo.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • Atendimento ao cliente
  • Microsoft PowerPoint
  • Microsoft Excel
  • implantacao
  • DP
  • esocial
  • word

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte -Dp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga