Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 8
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: Analista de Suporte Técnico - Diagnóstico Remoto
- Salário: 2.415,14 + R$280,00
- Horario de operação: Segunda a Sexta horario a definir ainda mas dentro das 08h00 as 20h00 em uma carga horaria de 7h12 por dia - após fim do treinamento;
- Horário de treinamento: 09h00 as 17h12
- Escala de trabalho: Segunda a Sexta (5x2);
- Local de trabalho: Presencial (CWB);
- Carga horaria: 180hrs
- Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche+ Vale Refeição ou Alimentação (14,06/dia de trabalho) + Gympass + Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + Atendimento Psicológico Gratuito + Curso de Idiomas interno.
- *Temos plano de carreira!*
- Boa comunicação com cliente;
- Pensamento Inovador;
- Eficiência, entregar soluções e resultados;
- Fácil adaptação em ambientes;
- Capacidade de gerenciar diversos atendimentos simultaneamente;
- Bom trabalho em equipe;
- Ter empatia, habilidade de relacionamento e solução de problemas;
- Boa organização, seja em ambiente ou tarefas;
- Ter experiência ou estar cursando formação em técnica em Automação Industrial;
- Eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica;
- Experiência com reparo e instalação de aparelhos de Linha Branca (será um diferencial);
- Contato ativo aos consumidores do Brasil;
- Análise de O.S para identificar falha;
- Análise de documentos;
- Participar de treinamentos de produto de acordo com novos lançamentos;
- Foco em satisfação do cliente;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga