Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Gravataí, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da Vaga.
- Prestar suporte a clientes internos e externos, visando eliminar reincidências de chamados técnicos, minimizar o tempo de solução, promover melhoria continua dos produtos e serviços técnicos para garantir a disponibilidade da rede de equipamentos dos clientes. O objetivo é assegurar a excelência dos serviços e produtos técnicos oferecidos.
- Responsabilidades e Atribuições
- Prestar suporte técnico remoto e presencial a equipe técnica, mas também à clientes internos e externos;
- Ministrar treinamentos para equipes de operação e manutenção;
- Analisar, gerar e tratar indicadores de performance dos equipamentos;
- Sugerir e acompanhar melhorias em projetos e produtos;
- Interagir com diferentes áreas e clientes, buscando a solução ágil e eficaz de problemas;
- Garantir conformidade com os procedimentos e normas técnicas estabelecidas;
- Manter-se atualizado(a) sobre novos projetos e atualizações técnicas;
- Elaborar e disponibilizar documentos técnicos para a rede de serviços.
- Requisitos e Qualificações
- Formação técnica completa em Eletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas;
- Conhecimento em indicadores de desempenho e Excel;
- Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para treinamentos e atualizações constantes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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