Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Teleatendimento - Barra Funda / Sp em SP

Salário

R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
  9. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  10. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
  11. Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  12. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento para Fortaleza.
  13. O que você fará:
  14. * Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
  15. * Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
  16. * Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
  17. * Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
  18. * Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
  19. * Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
  20. Se você:
  21. - Possui experiência em BPO’s.
  22. - Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
  23. - Experiência em gestão de equipes: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver um time de alta performance.
  24. - Gestão de KPIs e metas: Habilidade para acompanhar e analisar indicadores-chave de performance, garantindo que a equipe alcance os objetivos.
  25. - Comunicação eficaz: Habilidade para fornecer feedback claro e construtivo, além de uma comunicação eficaz com a equipe e outras áreas.
  26. - Resolução de conflitos: Capacidade de mediar e resolver conflitos dentro da equipe de maneira eficiente e profissional.
  27. - Organização e gestão de tempo: Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas de forma eficaz.
  28. - Análise de dados: Habilidade para interpretar relatórios e métricas operacionais, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar processos.
  29. - Capacidade de adaptação: Flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e implementar novos processos ou ajustes nas estratégias.
  30. - Orientação para resultados: Foco em atingir as metas de performance e melhoria contínua.
  31. - Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento: Experiência com softwares utilizados para gerir a operação de call centers.
  32. Esse é o seu lugar!
  33. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
  34. O que oferecemos:
  35. * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
  36. * Assistência médica e odontológica.
  37. * Seguro de vida.
  38. * Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
  39. * Vale-Transporte.
  40. * Auxílio Creche.
  41. * Gympass.
  42. * Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades.
  43. Informações Adicionais:
  44. * Local de trabalho: Barra Funda/SP.
  45. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
  46. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

48 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Teleatendimento - Barra Funda / Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga