Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável pela entrega dos indicadores como, TMA, Qualidade, Produtividade, Absentismo, TO, acompanhamento da rotina de vendas. Deve desenvolver seus liderados para venda e direcionar seu time para entrega de metas.
- Experiência com vendas e captação de novos clientes.
- Local: Centro/SP
- Escala: 6x1 (segunda a sábado)
- Horário: das 09:00 as 17:36 e sábados das 09:40 as 16:00
- Remuneração: R$ 2.821,45 + Comissão + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga