Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos fanáticos por nossas pessoas!
- Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
- Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
- Então venha ser um #gamechanger com a gente!
- O que você fará:
- • Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional.
- • Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching.
- • Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas.
- • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio.
- • Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados.
- • Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas.
- • Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
- • Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes.
- Se você:
- • Possui experiência em operações de call center/BPO.
- • Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
- • Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance.
- • Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes.
- • Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas.
- • Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo.
- • É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos.
- • Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos.
- • É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios.
- • É orientado(a) para resultados e melhoria contínua.
- • Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento.
- O que oferecemos:
- • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
- • Assistência médica e odontológica.
- • Seguro de vida.
- • Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
- • Vale-Transporte.
- • Auxílio-creche.
- • Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
- Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
- Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
49 Candidatos se inscreveram a esta vaga