Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável em assegurar a performance geral da equipe, garantindo uma experiência simples, humana e eficiente para o cliente, além do cumprimento dos SLAs; monitorar resultados e performance através de relatórios, implementando ações corretivas quando necessário; tratar dúvidas e questões complexas de clientes e equipe, realizando escalonamentos adequados; gerenciar filas, produtividade e prioridades da equipe; inspirar, motivar e engajar os colaboradores, criando um ambiente de confiança e colaboração; facilitar resolução de problemas, análises de qualidade e feedbacks contínuos; promover ações de desenvolvimento, reconhecimento e engajamento; realizar monitorias, acompanhar relatórios e identificar oportunidades de melhoria; gerenciar escalas, ajustes e apontamentos de horas via sistemas internos.
- Experiência com indicadores operacionais
- Local: Libero/ Centro
- Escala: 6x1 (alternados sábados/domingos)
- Horário: das 12:40 as 21:00 e finais de semana das 09:00 as 17:20
- Remuneração: R$ 2.699,44 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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