Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Operações - Call Center em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Você tem experiência em liderança de equipes de call center, service desk ou operações de atendimento e busca um próximo passo na carreira com foco em governança de TI? Essa vaga pode ser para você!
  8. O que você vai fazer:
  9. Liderar times de atendimento (SD, FS e N3), engajando e acompanhando performance;
  10. Atuar em governança de TI (ITIL/ITSM), monitorando KPIs, backlog e planos de ação;
  11. Conduzir reuniões de resultados e planos de melhoria;
  12. Promover treinamentos, feedbacks e desenvolvimento do time;
  13. Apoiar certificações HDI, relatórios e auditorias;
  14. Garantir a qualidade do atendimento com monitorias e análises de desvios.
  15. O que buscamos:
  16. Experiência em coordenação/liderança de operações de call center ou service desk;
  17. Vivência em gestão de indicadores e governança de TI;
  18. Conhecimentos em ITIL/ITSM (certificações são diferenciais);
  19. Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados.
  20. Se identificou com o perfil? Candidate-se e venha construir com a gente um atendimento cada vez mais estratégico, humano e de excelência!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Operações - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga