Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!
- Atividades e Responsabilidades:
- Realizar acompanhamento das equipes que realizam atendimentos através dos canais de voz, whatsapp e e-mail, garantindo o dos indicadores dentro do prazo;
- Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário);
- Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias;
- Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento;
- Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamento
- Elaboração de material e apresentação de resultados (CX, Conversão de Agendamentos);
- Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
- Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
- Envio de reporte operacional].
- Requisitos e Qualificações:
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento Pacote Office (Intermediário);
- Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em Call Center);
- Conhecimento em Operações com foco em convênios médicos e odontológicos será considerado um diferencial.
- Jornada de Trabalho:
- Híbrido (2 à 3 dias presenciais);
- Escala: 6x1 - Segunda a Sábado;
- Horário de trabalho: Das 10:12 as 18:30.
- Benefícios:
- Salário: R$ 2.532,51
- Assistência Médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 120 dias);
- Assistência Odontológica (Porto);
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição no valor de R$18,00/dia;
- TOTALPASS;
- Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.
- Se inscreva e venha se tornar um #ApexLover
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Flexibilidade
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Gestão de Pessoas
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Comunicação
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Proatividade
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Foco no Cliente
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Resiliência
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga