Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
- Então, seu lugar é conosco!
- Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
- Faça parte você também da nossa Rede!
- #vemprarede
- Responsabilidades e atribuições:
- Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
- Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;
- Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
- Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;
- Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
- Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia.
- Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;
- Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;
- Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
- Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal;
- Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.
- Requisitos e qualificações:
- Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em gestão de equipes de cobrança;
- Horário: Segunda a sexta das 08:30 às 18:18.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte;
- -. Vale Alimentação/Refeição;
- -. Assistência Médica (Biovida Saúde);
- -. Assistência Odontológica (Odontoprev ou Novodente);
- -. Telemedicina - atendimento médico online sempre que precisar;
- -. Premiação por atingimento de resultados.
- -. Assessoria jurídica e financeira;
- -. Parceria com faculdades - desconto em graduação e pós graduação.
- -. WellHub – Gympass agora é WellHub! Acesso a academias, yoga, crossfit, natação e apps de bem-estar;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Comunicação clara e assertiva
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Foco em resultados
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Resiliência e tomada de decisão
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Organização e planejamento
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Liderança e gestão de pessoas
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