Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center Bilíngue | Fortaleza em CE

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Somos fanáticos por nossas pessoas!
  9. Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
  10. Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
  11. Então venha ser um #gamechanger com a gente!
  12. O que você fará:
  13. • Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional.
  14. • Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching.
  15. • Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas.
  16. • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio.
  17. • Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados.
  18. • Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas.
  19. • Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
  20. • Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes.
  21. Se você:
  22. • Possui experiência em operações de call center/BPO.
  23. • Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
  24. • Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance.
  25. • Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes.
  26. • Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas.
  27. • Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo.
  28. • É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos.
  29. • Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos.
  30. • É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios.
  31. • É orientado(a) para resultados e melhoria contínua.
  32. • Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento.
  33. O que oferecemos:
  34. • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
  35. • Assistência médica e odontológica.
  36. • Seguro de vida.
  37. • Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
  38. • Vale-Transporte.
  39. • Auxílio-creche.
  40. • Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
  41. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga INCLUSIVA para PCD.
  42. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

4 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center Bilíngue | Fortaleza
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Fortaleza, CE
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