Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - Home Office em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - HomeOffice
  8. Atividades:
  9. Realizar acompanhamento das equipes trilíngue (Inglês/Português + Alemão, Espanhol ou Francês), com feedback e refresh de procedimentos;
  10. Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS, Qualidade, produtividade e outros do segmento de atendimento ao cliente;
  11. Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
  12. Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
  13. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
  14. Envio de reporte operacional, entre outros.
  15. Requisitos:
  16. Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
  17. Ensino superior completo obrigatório
  18. Residir em São Paulo
  19. Inglês fluente/avançado/nativo
  20. Espanhol fluente/avançado/nativo
  21. Carga horária: 220 horas mensais
  22. Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
  23. Horário de trabalho: 06:00 às 14:12 (durante o período de horário de verão europeu o turno é alterado para uma hora mais cedo, sendo 05:00 às 13:12 - período de março à outubro)
  24. Salário: R$ 4.019,48 por mês
  25. Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia.
  26. Tipo de vaga: Efetivo CLT
  27. Benefícios:
  28. -. Vale-transporte
  29. -. Vale-refeição
  30. -. Vale-alimentação
  31. -. Assistência médica
  32. -. Assistência odontológica
  33. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Experiência em Call Center
  • Experiência em Telemarketing
  • Experiência como supervisor
  • Experiência bilíngue

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - Home Office
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga