Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - HomeOffice
- Atividades:
- Realizar acompanhamento das equipes trilíngue (Inglês/Português + Alemão, Espanhol ou Francês), com feedback e refresh de procedimentos;
- Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS, Qualidade, produtividade e outros do segmento de atendimento ao cliente;
- Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
- Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
- Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
- Envio de reporte operacional, entre outros.
- Requisitos:
- Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
- Ensino superior completo obrigatório
- Residir em São Paulo
- Inglês fluente/avançado/nativo
- Espanhol fluente/avançado/nativo
- Carga horária: 220 horas mensais
- Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
- Horário de trabalho: 06:00 às 14:12 (durante o período de horário de verão europeu o turno é alterado para uma hora mais cedo, sendo 05:00 às 13:12 - período de março à outubro)
- Salário: R$ 4.019,48 por mês
- Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia.
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Experiência em Call Center
-
Experiência em Telemarketing
-
Experiência como supervisor
-
Experiência bilíngue
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga