Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Pessoa Coordenadora De Atendimento - Sorriso/Mt em MT

Salário

R$ 3.600,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Nova Ubiratã, MT
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
  8. Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna. Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
  9. Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos. Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si! E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional? Vem pra Cogna.
  10. Responsabilidades e atribuições: 
  11. - Supervisionar as equipes de Atendimento ao Aluno, para garantir excelência e satisfação de nossos clientes durante toda jornada acadêmica, desde ingresso até a formatura;
  12. -Cumprimento das demandas e metas da área;
  13. -Apoiar na operacionalização de matrículas e rematrículas e demais cursos;
  14. -Orientar devidamente todos os recursos humanos sob sua responsabilidade;
  15. -Analisar oportunidades, endereçar e acompanhar as entregas junto ao time garantindo prazos com qualidade;
  16. Avaliar dados disponíveis em BI para elaborar oportunidades junto à Diretoria de Atendimento da CIA;
  17. -Elaborar apresentações para o time voltado para indicadores e melhoria contínua da operação;
  18. -Garantir a operacionalização dos controles estipulados pela gestão;
  19. -Apoiar nas atividades operacionais junto as áreas de negócio sempre que envolvidos;
  20. -Apoiar os assistentes em casos complexos para a completude da tarefa e absorção de aprendizado;
  21. -Fazer interface com áreas internas e externas.
  22. Requisitos e qualificações: 
  23. - Liderança e Gestão de equipes;
  24. - Automotivação e Comprometimento;
  25. - Criatividade;
  26. - Resiliência e Ética;
  27. - Boa comunicação;
  28. - Habilidade de negociação;
  29. - Domínio Pacote office;
  30. É importante que você tenha:
  31. Graduação completa;
  32. Experiência na área de gestão de pessoas e com atendimento ao público;
  33. Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
  34. Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível. 
  35. Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação. 
  36. Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.
  37. Mas espera, ainda tem mais!  
  38. Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).   
  39. Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar. 
  40. Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida. 
  41. Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos. 
  42. Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.  
  43. Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.  
  44. Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia. 
  45. Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê. 
  46. Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.
  47. Seguro de Vida: Este beneficio é compulsório, a todos os colaboradores CLT, sem custo, e estão inclusos na apólice de seguro, a partir da sua data de admissão.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

3 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Pessoa Coordenadora De Atendimento - Sorriso/Mt
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Nova Ubiratã, MT
  1. Imprimir vaga