Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Contagem, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nossa missão é garantir um atendimento eficaz aos nossos clientes, oferecendo suporte claro, cordial e resolutivo. Atuamos com atenção aos detalhes na atualização cadastral, orientação sobre faturamento e condução de negociações, contribuindo diretamente para a recuperação de crédito e a melhoria do fluxo de recebimentos.
- Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
- Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento Multicanal: Atender clientes por meio de contatos ativos, receptivos e via e-mail, garantindo comunicação clara e eficiente.
- Atualização Cadastral: Realizar a atualização de dados necessários para o envio correto de faturas e demais comunicações.
- Esclarecimento de Dúvidas: Orientar os clientes sobre processos, valores, faturas e demais informações solicitadas.
- Negociação de Inadimplência: Propor acordos financeiros, conduzindo negociações para recuperação de crédito e regularização de valores pendentes.
- Análise e Registro: Registrar interações, acompanhar pendências e garantir o fluxo preciso das informações no sistema.
- Fidelização do Cliente: Prestar atendimento com qualidade e empatia, fortalecendo a relação com o cliente e contribuindo para sua satisfação e retenção.
- Nosso objetivo principal é oferecer um atendimento humanizado, eficiente e orientado a resultados, garantindo a recuperação financeira e a satisfação dos nossos clientes.
- Benefícios:
- -. Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região
- -. Parceria com a Wellhub (Gympass)
- -. Plataforma de apoio psicológico
- -. Convênio Farmácia
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
- -. Vale-Transporte
- -. Vale-Refeição
- -. Vale-Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Ensino médio completo
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Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas
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Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática
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Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
-
Habilidade para lidar com situações de conflito
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga