Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Tele Atendimento - Operador Jr - COBRANÇA - Área Bancária
- SALÁRIO FIXO R$ 1.518,00 + BONIFICAÇÃO de até R$ 650,00 ( nos 3 primeiros meses será pago Integral, após esse período mediante atigimento de métricas)
- Escala de Trabalho: 6x1 de segunda à sábado - Atuação: Presencial Portão
- Você é comunicativo, organizado e gosta de ajudar as pessoas? Temos a oportunidade perfeita para você!
- ?? ROTINA COMUM DO CARGO
- Realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem dívidas em atraso: Estabelecer
- comunicação com o cliente de maneira clara e assertiva, informando sobre o status da dívida e o
- montante em aberto. Incentivar o pagamento e/ou renegociação da dívida;
- Educar o cliente sobre a importância da regularização da dívida e o impacto da inadimplência: Explicar ao cliente os efeitos de uma dívida não paga, como a negativação do nome em cadastros
- de cre´dito (negativação) e a inclusão na lista de devedores do Banco Central. Orientar sobre boas
- práticas financeiras para evitar novos atrasos e manter um bom relacionamento com o banco;
- Negociar formas de pagamento viáveis para o devedor e favoráveis ao banco: Apresentar
- propostas de acordo (parcelamento da dívida, descontos para quitação a` vista, ou prorrogação do
- prazo de pagamento conforme diretrizes e políticas estabelecidas pelo banco. Fazer o registrar o
- acordo formalizado e garantir que o cliente tenha clareza sobre os compromissos assumidos;
- Operar sistemas e ferramentas de call center para registrar interações e acompanhar o status das
- dívidas: Atualizar os sistemas internos de gestão de cre´dito com informações sobre o status das
- cobranças, os acordos firmados e os pagamentos realizados. Seguir os scripts de cobrança
- definidos pelo banco, garantindo uma abordagem padronizada e conforme as políticas e
- normativos;
- Atuar em conformidade com a legislação vigente e as normas internas do banco: seguir as
- diretrizes da legislação sobre cobrança, como o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Geral
- de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que os direitos do cliente sejam respeitados. Evitar
- práticas abusivas, como ligar em horários inadequados, ser insistente ou desrespeitoso com o
- cliente.
- Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
- Benefícios:
- -. Vale-Transporte
- -. Vale-Refeição ou Alimentação
- -. Convênio Médico
- -. Telemedicina
- -. Convênio Odontológico
- -. CARE
- -. Total Pass
- -. Auxílio-Creche
- -. Empréstimo Consignado
- -. Clube de Descontos dbm
- -. Plano de Crescimento Profissional
- -. BONIFICAÇÃO DE ATÉ R$ 450,00
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Ética e responsabilidade
-
Boa comunicação verbal
-
Resiliência emociona
-
Negociação
-
Organização e foco
-
Persistência e proatividade
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga