Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador Júnior - Cobrança em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Tele Atendimento - Operador Jr - COBRANÇA - Área Bancária
  9. SALÁRIO FIXO R$ 1.518,00 + BONIFICAÇÃO de até R$ 650,00 ( nos 3 primeiros meses será pago Integral, após esse período mediante atigimento de métricas) 
  10. Escala de Trabalho: 6x1 de segunda à sábado - Atuação: Presencial Portão
  11. Você é comunicativo, organizado e gosta de ajudar as pessoas? Temos a oportunidade perfeita para você!
  12. ?? ROTINA COMUM DO CARGO
  13. Realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem dívidas em atraso: Estabelecer
  14. comunicação com o cliente de maneira clara e assertiva, informando sobre o status da dívida e o
  15. montante em aberto. Incentivar o pagamento e/ou renegociação da dívida;
  16. Educar o cliente sobre a importância da regularização da dívida e o impacto da inadimplência: Explicar ao cliente os efeitos de uma dívida não paga, como a negativação do nome em cadastros
  17. de cre´dito (negativação) e a inclusão na lista de devedores do Banco Central. Orientar sobre boas
  18. práticas financeiras para evitar novos atrasos e manter um bom relacionamento com o banco;
  19. Negociar formas de pagamento viáveis para o devedor e favoráveis ao banco: Apresentar
  20. propostas de acordo (parcelamento da dívida, descontos para quitação a` vista, ou prorrogação do
  21. prazo de pagamento conforme diretrizes e políticas estabelecidas pelo banco. Fazer o registrar o
  22. acordo formalizado e garantir que o cliente tenha clareza sobre os compromissos assumidos;
  23. Operar sistemas e ferramentas de call center para registrar interações e acompanhar o status das
  24. dívidas: Atualizar os sistemas internos de gestão de cre´dito com informações sobre o status das
  25. cobranças, os acordos firmados e os pagamentos realizados. Seguir os scripts de cobrança
  26. definidos pelo banco, garantindo uma abordagem padronizada e conforme as políticas e
  27. normativos;
  28. Atuar em conformidade com a legislação vigente e as normas internas do banco: seguir as
  29. diretrizes da legislação sobre cobrança, como o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Geral
  30. de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que os direitos do cliente sejam respeitados. Evitar
  31. práticas abusivas, como ligar em horários inadequados, ser insistente ou desrespeitoso com o
  32. cliente.
  33. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
  34. Benefícios:
  35. -. Vale-Transporte
  36. -. Vale-Refeição ou Alimentação
  37. -. Convênio Médico
  38. -. Telemedicina
  39. -. Convênio Odontológico
  40. -. CARE
  41. -. Total Pass
  42. -. Auxílio-Creche
  43. -. Empréstimo Consignado
  44. -. Clube de Descontos dbm
  45. -. Plano de Crescimento Profissional
  46. -. BONIFICAÇÃO DE ATÉ R$ 450,00

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Ética e responsabilidade
  • Boa comunicação verbal
  • Resiliência emociona
  • Negociação
  • Organização e foco
  • Persistência e proatividade

35 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador Júnior - Cobrança
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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