Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) profissional apaixonado(a) por atendimento ao cliente para integrar nosso time de e-commerce! Se você tem experiência em SAC, é proativo(a) e adora resolver problemas, essa é para você!
- Detalhes da vaga: Buscamos alguém com experiência em atendimento Pós Venda ao cliente via telefone, chat e e-mail, resolução de problemas, acompanhamento de pedidos, troca de produtos e desistência de compra. É importante ter as habilidades, como boa comunicação oral e escrita, empatia, organização, facilidade com sistemas de atendimento, preferencialmente Zendesk. Se você conhecer a Vtex, será considerado um diferencial
- Se você se identifica com a área de atendimento e quer fazer a diferença na experiência dos nossos clientes, candidate-se neste link Venha fazer parte da nossa equipe!
- Para esta vaga, você precisa ter:
- - Experiência com atendimento em SAC ou Retenção;
- - Fácil acesso ao local;
- - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no período da tarde das 13h40 às 20h00.
- Nossos benefícios são:
- - Vale Transporte;
- - Vale Refeição;
- - Vale Alimentação;
- - Refeitório com café da manhã/tarde;
- - Assistência Médica;
- - Odontológica;
- - Cartão Multi Benefícios;
- - Gympass (convênio com academias);
- - Convênio com Sesc e Senac.
- Benefícios:
- -. AM
- -. Cesta Básica
- -. AO
- -. VR
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Teleatendimento
-
telemarketing
-
callcenter
-
Retenção
-
SAC
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga