Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Monitor De Qualidade- Call Center em SP

Salário

R$ 1.745,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Participar de reniões periódicas com o cliente para criação de novas visões em conjunto Revisar os arquivos do cliente para garantir a integridade da coleta e utilização de dados Garante que as entregas estejam de acordo com os critérios estabelecidos, assegurando a sua conformidade; Responsável pela interação com os clientes internos e externos para tratativa de processos e procedimentos, apresentação de resultados e oportunidade. Garantir assertividadde de todos os processos de calibragem e consultoria.
  9. Local: Centro/SP
  10. Escala: 5x2 (segunda a sexta)
  11. Horário: das 07:00 as 16:48
  12. Remuneração: R$ 1.744,81 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

40 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Monitor De Qualidade- Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.745,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga