Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Participar de reniões periódicas com o cliente para criação de novas visões em conjunto Revisar os arquivos do cliente para garantir a integridade da coleta e utilização de dados Garante que as entregas estejam de acordo com os critérios estabelecidos, assegurando a sua conformidade; Responsável pela interação com os clientes internos e externos para tratativa de processos e procedimentos, apresentação de resultados e oportunidade. Garantir assertividadde de todos os processos de calibragem e consultoria.
- Local: Centro/SP
- Escala: 5x2 (segunda a sexta)
- Horário: das 07:00 as 16:48
- Remuneração: R$ 1.744,81 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
40 Candidatos se inscreveram a esta vaga