Salário
R$ 2.043,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades a serem desempenhadas:
- Realizar treinamento, desenvolvimento e acompanhamento dos operadores de cobrança;
- Promover a ambientação e adaptação destes no ambiente de cobrança;
- Elaborar relatórios de análise e dar feedbacks coletivos ou individuais;
- Criar e implementar programas de treinamento personalizados com materiais didáticos;
- Fazer controle de presença de treinandos;
- Realizar a monitoria on-line e escuta das ligações;
- Apresentar os resultados obtidos nas reuniões gerenciais e controlar os indicadores da área;
- Representar o escritório nas reuniões e encontros online com a área de qualidade do cliente;
- Verificar o cumprimento do Roteiro de Atendimento e certificar a aplicação nos atendimentos ao cliente;
- Promover e planejar ações e campanhas motivacionais;
- Atualizar as instruções de trabalho e criar fluxos e procedimentos com a área de qualidade;
- Cumprir as normas e procedimentos internos da empresa.
- Diferencial: ter conhecimento em atualização do POP e monitoria de qualidade.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Pacote Office intermediario
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Canva
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monitoria de qualidade
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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