Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga e responsabilidades:
- Prospectar, contatar, qualificar, encantar e captar novos clientes, via ligação, WhatsApp e e-mail; ?
- Pesquisar sobre os leads para abordar de forma personalizada;?
- Garantir uma boa comunicação para criar uma conexão positiva e melhor experiência às escolas;?
- Manter bom relacionamento e garantir constante alinhamento com consultores comerciais para gerar melhores resultados;?
- Gerir leads dentro do CRM;?
- Acompanhar de forma contínua a consultoria de campo para alcance das metas.
- Requisitos obrigatórios:
- Formação superior completa ou em andamento;
- Disponibilidade para atuar na modalidade híbrida.;
- Ter conhecimento em ferramentas de tecnologia como Excel, Power Point, e-mail, Teams, CRM.
- Ter foco no cliente
- Disponibilidade para atuar em horário comercial.
- Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Física:
-
Reabilitados:
40 Candidatos se inscreveram a esta vaga