Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Skills Técnicas Necessárias:
- ? 5 anos de experiência
- ? Ter experiência em criar e administrar campanhas de rede de pesquisa com budget mensal acima de R$ 30.000,00
- ? Configuração avançada de UTMS para anúncios no Google Ads e Meta
- ? Configuração avançada do Google Tag Manager web e server
- ? Conhecimento avançado em Google Looker Studio para criação de DashBoards
- ? Conhecimento avançado com IA para otimização de campanhas, criação de copys, analise de dados, pesquisa de mercado e etc.
- ? Ter uma boa noção de textos criativos para criar anúncios de pesquisas impactantes que se destacam da concorrência
- ? Saber fazer uma boa análise de mercado utilizando as ferramentas de planejador de palavras-chave, planejador de alcance, volume de pesquisa e previsões para saber identificar onde estão as melhores oportunidades que o Google tem para oferecer.
- ? Saber trabalhar com metas e conversões atreladas com: Google Ads, Google Tag Manager e GA4.
- ? Ter bom conhecimento das ferramentas: Google Tag Manager e GA4
- ? Saber trabalhar com regras do Google Ads
- ? Ter costume de fazer testes A/B nas campanhas e grupos de anúncios para saber qual entrega mais
- ? Gerar relatórios das campanhas através do Google Looker Studio e Google Sheet (Excel)
- ? Criar dashboards impactantes para enviar os relatórios aos clientes
- ? Ser comunicativo com a equipe e clientes
- ? Criar metas de melhorias
- ? Fazer a manutenção constante das campanhas dos nossos clientes
- ? Saber fazer o dinheiro do cliente render o máximo possível pensando sempre nas melhores estratégias e escolhas de palavras-chave
- ? Costume de estudar e está sempre atualizado com as ferramentas do Google Academy e Meta Ads.
- ? Sempre pensar nas possibilidade de melhorias das campanhas
- ? Atitude para testar novas estratégias
- ? Saber analisar relatórios, granularizar os dados e tomar decisões em cima dos KPIs.
- ? Costume de: Planejar, analisar os dados e executar.
- ? Ter bom conhecimento em planilhas e Excel.
- ? Responsável para criar briefings, criar estratégia da campanha, tirar dúvidas, participar de reuniões pontuais para falar de melhorias da campanha com cliente e será a comunicação direta com os estrategistas do Google Partners
- Diferencial:
- Certificados atualizados do Google, Google Academy,
- Conhecimento Avançado em Meta Ads Certificado de Marketing Avançado do Meta.
- Saber trabalhar com Google Looker Studio análise de indicadores (ferramenta gratuita).
- Benefícios:
- -. comissão por performance
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga