Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
- O que você fará:
- Gerenciamento e desenvolvimento da equipe, oferecendo orientações e feedbacks mensalmente.
- Participar do planejamento estratégico e de ações que definem os objetivos e metas anuais da organização.
- Participar de reuniões mensais com os clientes.
- Ser o responsável principal pelos processos de previsão (forecast), planejamento de capacidade, tempo real, análises e relatórios.
- Garantir a precisão de todos os processos de WFM.
- Promover ações voltadas para o clima organizacional, assegurando um ambiente de trabalho alinhado aos valores da Concentrix.
- Se você possui:
- Experiência com gestão de equipes de WFM em BPO's
- Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de WFM;
- Disponibilidade para trabalhar hibrido em São Paulo (Centro);
- Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de WFM (Nice IEX, Genesys ou similares).
- Excelente capacidade analítica, comunicação clara e foco em resultados.
- Aqui é o seu lugar!
- O que oferecemos:
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição; Vale-alimentação;
- Assistência odontológica;
- Assistência médica.
- Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga