Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Criar e gerenciar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial que compreenda o cenário de uso e ajude os prospects a tomarem as melhores decisões;
- · Executar a cadência de conexão com os prospects, enviando e-mails, fazendo ligações e social selling;
- · Identificar novos canais de prospecção;
- · Buscar parcerias estratégicas;
- · Desenvolver automações dentro das ferramentas de prospecção;
- · Atualizar as informações no CRM e softwares de sales engagement com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
- · Planejar e executar o crescimento da carteira de clientes, priorizando a lista de prospecção de clientes em short e long term para atingir os objetivos de vendas;
- · Aprimorar a captação de informações comerciais.
- Responsabilidades e atribuições:
- Ter conhecimento em soluções em mercado de contact center
- Conhecimento em precificação
- 03 anos de experiência na área comercial
- Interesse e aptidão para assuntos ligados à tecnologia e inovação na área de call center
- Vivência e conhecimento do mercado de Contact Center;
- Atuação em produtos de inovação.
- Requisitos e qualificações:
- Excel Intermediário
- Inglês Intermediário
- Conhecimento na ferramenta Hubspot- Diferencial
- Postura Analítica e empreendedora
- Formação acadêmica - Completa
- Informações adicionais:
- Pretensão salarial+ Remuneração variável
- Escala de Trabalho: Horário comercial (09h00 às 18h00)
- Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, Totalpass, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
- Fornecemos notebook, mouse e headset.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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