Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Estagio - Atendimento Ao Cliente (Ensino Médio) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Estágio
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ?? VAGA DE ESTÁGIO – SUPORTE DIGITAL
  8. ?? Local: Rua Antônio de Barros, 801 – Tatuapé, São Paulo – SP
  9. ?? Segunda a sexta | ?? Das 8h às 14h
  10. Você é comunicativo, paciente e manda bem no atendimento ao cliente? Está em busca de uma oportunidade para se desenvolver em um ambiente dinâmico e digital? Então essa vaga pode ser perfeita para você!
  11. ?? Atividades:
  12. Acompanhar o pós-venda e garantir a melhor experiência ao cliente;
  13. Coletar assinaturas digitais, seguindo normas e procedimentos;
  14. Validar a identidade dos clientes por biometria facial ou digital;
  15. Prestar suporte e tirar dúvidas durante todo o processo de assinatura.
  16. ?? Perfil desejado:
  17. Boa dicção e facilidade de comunicação
  18. Paciência e atenção aos detalhes
  19. Conhecimentos básicos de informática
  20. ?? Benefícios:
  21. Bolsa: R$ 775,00
  22. Vale-Refeição: R$ 15,00/dia
  23. Vale-Transporte: R$ 10,00/dia
  24. Cesta básica mensal (após 1 mês)
  25. Total Pass (após 3 meses)
  26. ?? Venha fazer parte de uma equipe que acredita na inovação e no bom atendimento ao cliente!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Estagio - Atendimento Ao Cliente (Ensino Médio)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Estágio
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga