Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | Receptivo | Multiskill em SP

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital, atendendo via voz ou chat e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1.518,00
  11. • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
  12. • Turnos das Diversos sendo que tarde e noite temos mais vagas.
  13. • Local de Trabalho: Concentrix BF4
  14. Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
  15. • Vaga Presencial
  16. • Treinamento Remunerado
  17. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  18. • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha)
  19. (R$10,00 ao dia)
  20. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  21. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  22. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  23. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  24. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  25. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  26. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  27. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
  28. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  29. O que você precisa para brilhar aqui:
  30. • Ensino médio completo.
  31. • Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial
  32. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  33. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados!
  34. Nosso processo seletivo:
  35. • Inscrição
  36. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  37. • Entrevista
  38. • Fase final
  39. Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
  40. Benefícios:
  41. -. Desconto em faculdade
  42. -. Assistência médica
  43. -. Assistência odontológica
  44. -. Vale-refeição
  45. -. Vale-transporte
  46. -. Vale-alimentação
  47. -. Seguro de Vida
  48. -. Auxílio creche
  49. -. Desconto em escola de idioma

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Boa Comunicação
  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | Receptivo | Multiskill
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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