Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento A Clientes em SP

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Contratação: CLT
  8. Remuneração: R$ 1980.00 + comissão.
  9. Benefícios:  VT + 228,00 de ajuda alimentação
  10. Horário:
  11. 10:00 as 18:20h  (e cobre as folgas da manhã e tarde 1 dia da semana cada)
  12.  Folga  - 1 dia fixo na semana e domingos alternado
  13. ?? Local: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares – Jardim Londrina, São Paulo – SP
  14. Atividades da função:
  15. Recepcionar e atender os clientes com cordialidade e profissionalismo, seja presencialmente, por telefone ou WhatsApp.
  16. Fornecer informações detalhadas sobre os serviços e produtos oferecidos pelo spa.
  17. Gerenciar agendamentos, garantindo que as preferências e necessidades dos clientes sejam atendidas.
  18. Promover ativamente os serviços e produtos, identificando oportunidades de vendas adicionais.
  19. Realizar upsell e cross-sell:
  20. Upselling é incentivar o cliente a adquirir uma versão mais completa ou de maior valor, como um pacote de terapias.
  21. Cross-selling consiste em sugerir produtos ou serviços complementares à compra para melhorar a experiência do cliente.
  22. Atingir e superar metas de vendas mensais, conforme estabelecido pela gestão.
  23. Executar tarefas administrativas:
  24. Processar pagamentos
  25. Emitir recibos
  26. Manter registros financeiros
  27. Elaborar relatórios diários
  28. Abertura e fechamento de caixa
  29. Organizar arquivos e documentos relacionados aos clientes e à operação da unidade.
  30. Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, incentivando a fidelização e o retorno.
  31. Gerenciar feedbacks e reclamações, encaminhando questões mais complexas à gestão.
  32. Colaborar com a equipe de terapeutas para garantir eficiência nas operações diárias.
  33. Comunicar-se com clareza com os gestores, relatando questões operacionais e sugerindo melhorias.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga