Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Customer Success Pleno - Vaga Interna em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Olá TotalPasser!
  8. Ficamos felizes com o seu interesse em crescer e explorar novas oportunidades dentro da TotalPass. Valorizamos o desenvolvimento dos nossos talentos e acreditamos que cada passo na sua jornada pode contribuir ainda mais para o nosso sucesso coletivo.
  9. Antes de seguir com sua candidatura, é importante estar atento(a) aos critérios de elegibilidade do programa. Confira abaixo os principais pontos:
  10. - Estar dentro dos requisitos da vaga: Certifique-se de que sua experiência e habilidades estão alinhadas com o perfil desejado;
  11. - Alinhar com sua liderança: Converse com seu gestor sobre o seu interesse em participar do processo seletivo, esse alinhamento é fundamental, e coloque nos anexos da candidatura o "de acordo" formalizado pelo seu gestor(a);
  12. - Ciclo de avaliação de performance: Ter participado de pelo menos um ciclo de avaliação de performance na empresa;
  13. - Tempo de casa: Ter pelo menos 1 ano de TotalPass;
  14. - Promoções recentes: Não ter recebido méritos ou promoções nos últimos meses;
  15. Como será o seu dia a dia?
  16. • Gerenciar uma carteira de empresas, conduzindo todas as etapas do ciclo de vida do cliente: implantação, ramp-up e atendimento contínuo, garantindo a evolução e o sucesso da parceria.
  17. • Realizar reuniões presenciais e virtuais para fortalecer o relacionamento, alinhar expectativas e promover a continuidade e longevidade dos contratos.
  18. • Atuar de forma proativa na identificação e resolução de demandas, assegurando uma experiência do cliente excepcional e antecipando possíveis necessidades.
  19. • Monitorar indicadores e métricas de performance para avaliar a saúde da carteira, identificar riscos, oportunidades e direcionar ações estratégicas de melhoria. • Conduzir processos de renegociação e renovação de contratos, assegurando a retenção dos clientes parceiros.
  20. É importante que você tenha:
  21. • Vicência com a área de Customer Success;
  22. • Vivência em gestão de carteiras, garantindo atendimento eficiente e personalizado;
  23. • Conhecimentos em negociações, especialmente em cenários de renovação e reestruturação contratual;
  24. • Capacidade analítica, com habilidade para interpretar dados, métricas e indicadores para tomada de decisão;
  25. • Orientação para metas e resultados, principalmente relacionadas à retenção e saúde da carteira de clientes;
  26. • Comunicação clara, assertiva e influente, adequada a diferentes perfis de interlocutores;
  27. • Foco genuíno no cliente, garantindo uma experiência positiva e duradoura;
  28. • Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com áreas internas para atender às necessidades dos clientes;
  29. • Ótima gestão do tempo e organização, priorizando demandas e mantendo processos sob controle.
  30. Se você atende a todos esses critérios, siga em frente com sua candidatura! Essa pode ser uma excelente oportunidade para ampliar seus horizontes e dar um novo passo em sua carreira conosco.
  31. Estamos torcendo por você!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Customer Success Pleno - Vaga Interna
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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