Descrição
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- **Responsabilidades:**
- - Foco duplo: qualidade interna e do cliente;
- - Apoiar a equipe de vendas e coordenar, comunicar e regular questões relacionadas à qualidade do cliente;
- - Resolver problemas importantes para manter e melhorar a satisfação do cliente com conformidade com requisitos específicos do cliente e padrões de gestão de qualidade, como IATF 16949.
- **Principais Atividades:**
- - Fornecer representação de qualidade para as equipes do segmento de mercado regional em reuniões e avaliações com clientes;
- - Gerenciar a qualidade interna (sistema de gestão, problemas internos);
- - Fornecer relatórios escritos aos clientes e equipes de gestão da empresa detalhando medidas de desempenho, problemas e planos de ação de melhoria;
- - Apoiar a construção e manutenção de relacionamentos com clientes;
- - Introduzir, sustentar e propagar técnicas de qualidade que atendam às necessidades do cliente e do negócio, em linha com os padrões nacionais e internacionais apropriados, particularmente com a IATF 16949;
- - Transformar a voz do cliente (VoC) em características críticas para a qualidade (CTQ) nos produtos e processos;
- - Garantir o envio bem-sucedido do PPAP sempre que solicitado pelo cliente;
- - Auxiliar no processo de gerenciamento de mudanças e garantir a notificação adequada do cliente;
- - Coordenar e preencher diversas solicitações de clientes, como questionários;
- - Fornecer apoio e aconselhamento em caso de acordos de garantia de qualidade;
- - Coordenar e acompanhar auditorias de clientes;
- - Revisar, analisar e fornecer planos de reação e melhoria para scorecards de clientes;
- - Liderar atividades de resolução de problemas usando metodologias da empresa e do cliente para garantir ações verificáveis e eficazes e prevenir novas ocorrências;
- - Conduzir programas de treinamento de garantia de qualidade para o pessoal em conjunto com os requisitos do cliente e da empresa.
- **Requisitos de Contratação:**
- - Nível Superior, preferencialmente em Engenharias ou afins;
- - Experiência na área de qualidade automotiva;
- - Experiência trabalhando com padrão de qualidade IATF 16949, ferramentas básicas automotivas (APQP, FMEA, PPAP e SPC).
- - Habilidades Seis Sigma seriam uma vantagem;
- - Excelentes habilidades de resolução de problemas aplicando metodologia 8D;
- - Familiaridade com portais e plataformas de clientes automotivos;
- - Experiência em auditoria;
- - Experiência de trabalho em uma equipe multifuncional;
- - Fortes habilidades interpessoais e de comunicação;
- - Proficiência fluente em inglês falado e escrito; espanhol desejável;
- - Disponibilidade para trabalhar em São Paulo (capital, região metropolitana ou interior próximo como Campinas, Sorocaba etc.);
- - Presencial idealmente uma vez por semana (quartas-feiras), mas negociável com gestão.
- Benefícios:
- -. PLR/Bônus anual
- -. Plano de Saúde sem coparticipação extensível
- -. Gympass
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Refeição
- -. Vacina anual
- -. Estacionamento
- -. Short Friday
- -. Frutas no escritório
- -. Previdência Privada
- -. Híbrido
- -. Plano odontológico sem coparticipação extensível
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga