Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Marketing em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o futuro da mobilidade segura e sustentável, para todos que movem o mundo? Você se identifica com princípios como: Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece igualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz Caminhões & Ônibus!
  8. Conheça mais sobre esta oportunidade de trabalho, cadastre seu currículo e candidate-se online contribuindo para uma empresa responsável e inovadora.
  9. Responsabilidades e atribuições:
  10. Quais serão as responsabilidades e atribuições do cargo?
  11. Desenvolver e liderar o planejamento estratégico de marketing da SelecTrucks, garantindo o alinhamento com os objetivos de negócio, metas de vendas e posicionamento da marca em nível nacional;
  12. Atuar como ponte entre a estratégia corporativa e a operação nas 9 lojas, identificando oportunidades de mercado, necessidades regionais e traduzindo isso em campanhas e ações direcionadas que gerem valor e conversão;
  13. Gerenciar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, assegurando consistência de linguagem, identidade visual e posicionamento em todos os pontos de contato com o cliente;
  14. Coordenar campanhas de geração de demanda e performance, com foco em atrair leads qualificados, impulsionar vendas de caminhões usados e melhorar os indicadores de funil de marketing e vendas;
  15. Supervisionar a criação e produção de materiais promocionais e institucionais, garantindo qualidade, aderência à estratégia e eficácia nos canais escolhidos (redes sociais, portais especializados, peças impressas, eventos etc.);
  16. Acompanhar, analisar e reportar KPIs da área de marketing, como tráfego, engajamento, custo por lead, conversão e ROI de campanhas, propondo ajustes baseados em dados e tendências de mercado;
  17. Fomentar a cultura de marketing orientado a resultados, promovendo capacitação, boas práticas e sinergia com os times comerciais e de atendimento das lojas.
  18. Apoiar o processo de gestão do programa MultiClube, consolidando informações para as áreas de vendas e finanças;
  19. Relacionar-se com fornecedores, agências, plataformas e veículos de mídia, garantindo eficiência, qualidade e otimização de recursos nos contratos e entregas;
  20. Alinhamento com áreas internas: atuar como ponte estratégica entre as áreas de compliance, jurídico, financeiro e comercial, garantindo que todas as etapas de aprovação e execução estejam integradas e funcionem de maneira eficiente;
  21. Gestão de Budget e Recursos: Responsável pelo controle do orçamento da área, garantindo a alocação eficiente de recursos para todas as atividades, acompanhando pagamentos e validações financeiras, e assegurando que os investimentos sejam realizados de forma estratégica e transparente;
  22. Planejar e coordenar a participação em eventos, feiras etc.
  23. Requisitos e qualificações:
  24. Quais são os critérios mandatórios para esta função?
  25. Pacote Office;
  26. Sólida experiência em planejamento e execução de campanhas de marketing e comunicação;
  27. Domínio em ferramentas de design gráfico e mídias digitais;
  28. Visão estratégica e habilidade de articulação com a equipe comercial;
  29. Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas e com foco em resultados;
  30. Quais são os critérios diferenciais para esta função?
  31. Vivência no setor automotivo ou de transporte;
  32. Experiência com planejamento e execução de eventos e feiras.
  33. Benefícios:
  34. -. Assistência Médica;
  35. -. Seguro de Vida;
  36. -. Fretado/Vale Transporte;
  37. -. Desconto na Compra de Automóveis.
  38. -. Restaurante no Local/Vale refeição;
  39. -. Convênios para Descontos em Instituições de Ensino;
  40. -. Participação de Lucros e Resultados;
  41. -. Previdência Privada;
  42. -. Clube ADCMB.
  43. -. Ticket Alimentação;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

43 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Marketing
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga