Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Volta Redonda, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Talentos Consultoria esta buscando para um dos clientes candidato para a vaga Coordenador(a) de Operações Logísticas com perfil estratégico, capaz de liderar equipes, garantir a eficiência das operações logísticas.
- Responsabilidades:
- Gerir as atividades operacionais de distribuição;
- Garantir o cumprimento de metas e indicadores operacionais e de gente (absenteísmo, turnover, jornada líquida, etc.);
- Liderar, desenvolver e motivar líderes e equipes operacionais, assegurando um ambiente de trabalho seguro e produtivo;
- Manter relacionamento próximo com o cliente e zelar pela qualidade do atendimento aos clientes finais;
- Planejar recursos e condições operacionais para execução eficiente das rotinas de campo;
- Gerir fornecedores de manutenção e serviços, assegurando custo e qualidade;
- Cumprir e garantir o cumprimento das normas de segurança, qualidade e compliance do cliente;
- Realizar rotinas de ciclo de desempenho, treinamento, engajamento e segurança;
- Zelar pelo patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, instalações);
- Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia, logísticas ou áreas correlatas (Pós-graduação será um diferencial);
- Experiência sólida na coordenação ou gerência de operações logísticas;
- CNH categoria B ou AB;
- Pacote Office avançado (Será avaliado no processo);
- Capacidade de tomar decisões sob pressão e resolver problemas complexos.
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, PDCA, SWOT etc...).
- Disponibilidade de horário e fácil acesso à região de Volta Redonda.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Convênio com faculdade
- -. Plano de Saúde
- -. Refeição no local
- -. Convênio SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga