Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Consultor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades de São Leopoldo-RS e São Paulo-SP.
- Nesta função, a pessoa trabalhará em conjunto com a equipe de TI e auxiliará o líder de TI a garantir a continuidade dos negócios; Trabalhar com uma equipe diversificada em diferentes áreas de TI e em grandes projetos e garantir que os projetos sejam executados dentro do prazo e, em alguns casos, assumir a responsabilidade e agir.
- O que esperamos?
- - Formação na área da Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- - Experiência sólida comprovada em TI e Áudio e Vídeo.
- - Compreensão sobre funcionamento da rede informática para fornecer possíveis soluções para problemas (Access Points, Servidores, Cabeamento, Switches, Cabos de Fibra.¬ Protocolos de rede: DNS, DHCP. Topologia de rede: WAN, LAN, V-LAN, WLAN)
- - Agilidade em todos os canais de comunicação utilizados pelo cliente, incluindo, entre outros, MS Teams e e-mail.
- - Capaz de trabalhar em múltiplos projetos com diferentes escopos e prazos
- - Compreender o gerenciamento de projetos.
- - Aderência ao SLA
- - Garantir cronogramas de projetos.
- - Inglês avançado.
- - Trabalho em equipe diversificada de vários países e culturas.
- - Boas habilidades de comunicação
- - Trabalhar proativamente identificando possíveis problemas antecipadamente.
- - Acompanhamento de processos.
- Habilidades Adicionais poderão ser consideradas como diferencial:
- - Conhecimento em sistemas QSC
- - Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech
- - Saber operar auditórios, Microfones e Som, telas
- - Espanhol
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga