Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor Sap Sd em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Inglês - Avançado
  8. Prazo doProjeto: 6 meses
  9. Tipo de contratação: PJ
  10. Atuação Hibrida: Teremos atividades presenciais na fase Workshop A, B, levantamento de processos, testes integrados, Cutover, Golive | Minas Gerais, perto de contagem
  11. Responsabilidades
  12. Liderar o processo de Rollout SD Realizar ajustes e parametrizações nos seguintes tópicos: Pricing (condições e esquemas de cálculo); Integração com FI (contabilizações de receita, impostos, frete); Processos de vendas: ordem ? remessa ? fatura ? nota fiscal; Executar atividades de migração de dados envolvendo: J1BTAX (tabela de impostos); Preços (condições de vendas); Tabelas de parâmetros e Business Partner; Ferramentas utilizadas: Migration Cockpit, LSMW e SHDB; Apoiar a equipe de ABAP no ajuste de programas Z e custom codes, com elaboração de especificações funcionais; Atuar fortemente com Localização Brasil, incluindo: Processos de emissão de NF-e, DANFE, integração com mensageria; Ajustes em J1BTAX e utilização de BADIs aplicáveis à legislação fiscal; Participar de testes integrados, homologações e validação de cargas; Elaborar documentação funcional e apoiar treinamentos a usuários-chave.
  13. Qualificações
  14. Experiência sólida como Consultor SAP SD com atuação em projetos de rollouts no S/4HANA; Conhecimento funcional e prático em: Processos ponta a ponta de vendas (order-to-cash); Pricing, account determination e integração SD-FI; Localização Brasil (J1BTAX, NF-e, DANFE, CFOP, impostos diversos); Vivência com ajustes em BADIs e apoio funcional a ABAPs; Desejável experiência anterior em projetos de rollout com multinacionais; Ter participado de pelo menos um projeto end-to-end SAP SD com Localização Brasil.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Capacidade de adaptação a públicos distintos (Brasil e matriz internacional)
  • Capacidade de mediação e negociação frente a divergências técnicas ou funcionais.

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor Sap Sd
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga