Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Valinhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Magrass, maior franquia de emagrecimento saudável da América Latina, contrata para unidade de Valinhos, Consultor (a) Comercial com o seguinte perfil:
- Se você é um(a) profissional acolhedor(a), comunicativo (a), focado(a) em resultados, gosta de lidar com vendas e quer transformar a vida de centenas de pessoas, essa é a sua oportunidade!
- PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Realizar as etapas comerciais e o atendimento presencial com o cliente;
- Realizar as vendas de tratamentos e serviços;
- Executar todas as ações comerciais para atingir as metas da clínica;
- Realizar análises de relatórios semanais de acordo com o sistema interno;
- Realizar atendimento e tratativas com foco em conversão dos leads recebidos pelo marketing digital e indicações dos próprios pacientes;
- Realizar todo suporte para um atendimento acolhedor presencial e online ao cliente;
- Realizar a captação de leads por meio do pós-venda;
- Identificar oportunidades de negócios dos pacientes ativos e não ativos da carteira;
- Realizar a atualização e o controle de pacientes em CRM (sistema de gestão);
- Realizar e acompanhar as postagens de conteúdos e vídeos da franquia e resultados dos pacientes nas redes sociais;
- Participar de prospecções externas quando necessário;
- Dar suporte a área de recepção e a área comercial quando necessário;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- O QUE VOCÊ PRECISA PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO:
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Valinhos;
- Ensino Técnico ou Superior Completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade com informática e com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word;
- Gostar de lidar com metas e desafios;
- Ter experiência comprovada com vendas ativas e atendimento ao cliente;
- Perfil que saiba trabalhar em equipe;
- Perfil proativo e focado em resultados;
- Ser resiliente e sabendo receber feedbacks e buscar melhorias;
- Ser ambicioso e com visão comercial.
- Será considerado como diferenciais:
- Ter curso técnico ou Superior Completo na área da saúde;
- Ter conhecimento com CRM (sistemas internos de gestão);
- Ter trabalhado com metas e desafios;
- Possuir experiência comprovada com atendimento ao cliente;
- Ter facilidade com postagens de conteúdos e gravação de vídeos nas redes sociais;
- Gostar de nutrição e estética.
- Ter flexibilidade para novas aprendizagens;
- JORNADA DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO:
- Contrato pelo regime de CLT.
- De segunda a sexta-feira das 9h às 19h (1 hora e meia de almoço). E aos sábados das 9h às 13h. (Sendo 1 folga ao sábado no mês e hora extra)
- Salário fixo compatível ao mercado + Variável (Comissões)
- Benefícios: Vale alimentação + Ajuda de custo
- Treinamento para formação e desenvolvimento
- Possibilidade de Crescimento
- Benefícios:
- -. Treinamento para formação e desenvolvimento
- -. Possibilidade de Crescimento
- -. Vale Alimentação
- -. Ajuda de custo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Atendimento ao cliente
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Proatividade
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Vendas
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Habilidade com redes sociais
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Empatia
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Autorresponsabilidade
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Negociação
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Foco em resolução
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Habilidade com sistema de gestão
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Foco em resultados
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Acolhimento
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Persuasão
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Ambição
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Foco em Pessoas
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Atitude Positiva
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