Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento Comercial - Vendas Online em SP

Salário

  1. R$ 1.615,00 a R$ 3.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
  9. É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
  10. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.
  11. Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul
  12. Você que procura por uma oportunidade de desenvolver-se em um negócio sólido com possibilidade de crescimento profissional e financeiro, venha participar do nosso processo seletivo!
  13. O Consultor de Atendimento Comercial Unifisa:
  14. Realiza vendas através de atendimento receptivo ou contato ativo para base de clientes para filtrar interesse, apresentar produto e realizar fechamento de negócios;
  15. Realiza vendas internas por telefone, CHAT, e-mail e Whatsapp de consórcios de imóveis, automóveis, motocicletas, náuticos, máquinas, equipamentos, viagens e serviços diversos;
  16. Elabora propostas comerciais;
  17. Faz prospecção e captação de novos clientes;
  18. Realiza vendas de consórcio, com o foco na excelência do atendimento.
  19. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  20. *O valor de salário constante neste anúncio é uma referência, uma vez que o vendedor recebe remuneração fixa (R$1.615,00) mais comissões;
  21. Necessário ter o ensino médio completo;
  22. Conhecimento em informática, internet e redes sociais;
  23. Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  24. Bom material de trabalho (celular, notebook/tablet, internet residencial);
  25. Espaço para poder trabalhar home office (quando necessário) com o mínimo de interferências possíveis;
  26. Boa comunicação para atender clientes tanto pessoalmente quanto virtualmente.
  27. Será um diferencial:
  28. Ter vivência anterior na área de vendas e um bom network para poder desenvolver o trabalho com indicações e recomendações;
  29. Persistência e boa argumentação;
  30. Ensino superior;
  31. Profissionais que tenham uma boa interação nas redes sociais, conhecimento no mundo digital para usar as ferramentas para alcançar mais possíveis clientes;
  32. Foco no objetivo do cliente e no resultado;
  33. Criatividade na prospecção de clientes.
  34. Informações adicionais:
  35. Treinamento inicial e contínuo;
  36. Acompanhamento diário;
  37. Excelente Portfólio de produtos;
  38. Política de Premiações Agressiva por meritocracia;
  39. Ambiente de trabalho desafiador e motivador;
  40. Suporte, treinamento e apoio para seu crescimento constante.
  41. Benefícios:
  42. Assistência médica;
  43. Assistência odontológica;
  44. Vale refeição;
  45. Vale transporte ou combustível;
  46. Participação nos lucros;
  47. Universidade corporativa;
  48. Seguro de vida;
  49. Programas de reconhecimento “Melhores do Ano”;
  50. Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;
  51. Benefícios:
  52. -. Vale-refeição
  53. -. Auxílio farmácia
  54. -. Assistência odontológica
  55. -. Assistência médica
  56. -. Vale Transporte ou Combustível

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento Comercial - Vendas Online
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.615,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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