Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Cód. 9654765 - Analista De Suporte N2 Pleno em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Canela, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições:
  8. O que buscamos?
  9. Uma pessoa organizada e solícita.
  10. Como será o seu dia a dia
  11. • Irá prover o atendimento e suporte 2º nível localmente para os chamados (incidentes e requisição de serviços) que forem designados a sua fila de atendimento e/ou assumi-los proativamente quando o serviço for do seu grupo resolucionador;
  12. • Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI;
  13. • Irá realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile;
  14. • Irá utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados;
  15. • Irá investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  16. • A QUALITY poderá redirecionar os chamados presenciais aos analistas de 2º nível caso estejam em grupos de resolvedores de sites errados ou que outros grupos de sites diferentes possam atender remotamente as equipes sobrecarregadas;
  17. • Fechar os chamados de incidente e requisição de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final;
  18. • Irá prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário;
  19. • Realizar a instalação e configuração de imagensde sistemas operacionais Windows 10 ou superior em todos os equipamentos solicitados;
  20. • Criar e atualizar os procedimentos, instruções de trabalho e itens de apoio técnicos de 1° e 2° níveis para o atendimento e relativos aos softwares, aplicações padrão de uso comum, equipamentos e processos utilizados;
  21. • Irá possuir conhecimento para ler e interpretar um fluxo desenhado no Visio, Bizagi ou aplicação similar;
  22. • Irá seguir o processo operacional para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD dentro de suas OUs referente aos seus sites de alocação;
  23. • Irá ser responsável por realizar o checklist diário em todas as localidades, que consiste em:
  24. • Realizar testes de impressão e scanner em todas as impressoras;
  25. • Verificar e repor o papel nas impressoras nos horários estabelecidos;
  26. •Efetuar o teste de videoconferência com todas as localidades conectadas em todas as salas físicas e virtuais;
  27. •Verificar funcionamento do relógio de ponto e catraca;
  28. •Validar se os indicadores e painéis corporativos estão sendo exibidos nas TV’s de cada site e localidades;
  29. •Ter o profundo conhecimento técnico e operacional nas plataformas e equipamentos de videoconferências e audioconferências com equipamentos Poly, Netglobe e Jabra;
  30. •Ter o profundo conhecimento técnico e operacional nas plataformas das aplicações de videoconferências MS TEAMS, Google MEET e ZOOM e seus conectores nuvem para a utilização dos equipamentos de videoconferência Poly como Teams - Real Connect e Zoom CRC – Cloud Room Connector;
  31. •Ter o profundo conhecimento técnico e operacional nos equipamentos audiovisuais como mesas de som, av receivers, amplificadores, TVs, matrizes e conversores de mídias dos auditórios e salas médias e grandes utilizados em eventos, treinamento e reuniões.
  32. Requisitos e qualificações:
  33. • Incidentes encontrados no checklist diário, deverão ter apenas um chamado aberto por item;
  34. • Incidentes encontrados no checklist diário, deverão ter prioridade no atendimento local, pois impactam um grupo de pessoas que possam ter agendar com agentes ou parceiros externos;
  35. • A atividade de checklist irá ser tratada como um esforço diário e não como chamado quando não houver incidentes;
  36. • Realizar todas as atividades técnicas e operacionais referentes as linhas móveis e de dados de todas as operadoras; Solicitação de novas linhas; o Habilitar linhas; o Bloquei e desbloqueio de linhas; o Cancelamento de linhas; o Incidentes; o Requisições;
  37. Horário de Atuação
  38. • Escala: 12x36
  39. • Modelo de atuação: Presencial
  40. • Local de trabalho: Rodovia RS 466, km 0, s/n - Caracol, Canela - RS
  41. • Morar em Canela ou Gramado RS
  42. Benefíci

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)

Habilidades Desejadas

  • Cnhecimento técnico e operacional nas plataformas das aplicações de videoconferências MS TEAMS, Google MEET e ZOOM e seus conectores nuvem para a utilização dos equipamentos de videoconferência Poly como Teams - Real Connect e Zoom CRC
  • Conhecimento técnico e operacional nos equipamentos audiovisuais como mesas de som, av receivers, amplificadores, TVs, matrizes e conversores de mídias dos auditórios e salas médias e grandes utilizados em eventos, treinamentos e reuniões.
  • Ter o profundo conhecimento técnico e operacional nas plataformas e equipamentos de videoconferências e audioconferências com equipamentos Poly, Netglobe e Jabra;

9 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Cód. 9654765 - Analista De Suporte N2 Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Canela, RS
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