Salário
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R$ 2.100,00 a R$ 2.133,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DE CARGO
- O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.
- Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na inserção de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral à área de vendas.
- Você será a pessoa indicada para garantir que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil para que a compra possa ser efetivada pelos nossos clientes. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado, que goste de lidar com processos administrativos e que também saiba se comunicar bem, já que terá contato com cliente .
- Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para que nossos produtos sejam largamente difundidos no mercado por meio de vendas efetivas.
- PRINCIPAIS ATIVIDADES
- -Prospectar potenciais clientes por meio de multiplataformas: voz, e-mail, WhatsApp, LinkedIn.
- -Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
- -Organizar as documentações e os processos de venda;
- -Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
- -Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
- -Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
- -Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
- -Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
- -Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.
- HORÁRIO DE TRABALHO:
- -Segunda a Sexta feira das 07:15 as 17:15
- BENEFÍCIOS:
- - Vale alimentação (150)
- - Vale refeição (20 o dia)
- - Participação de lucro após 90 dias
- - Plano odontológico
- - Convénio farmácia.
- -Vale Transportes.
- PRÉ REQUISITOS
- -Ensino médio completo;
- -Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
- -Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
- -Desejavel estar cursando superior
- HABILIDADES
- -Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
- -Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;
- -Saber lidar com altas demandas;
- -Senso de prioridade, por conta da alta demanda;
- -Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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