Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar Administrativo De Compras - Diadema em SP

Salário

  1. R$ 3.000,00 (Bruto mensal)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Com experiência , morar em Diadema.
  8. "O Auxiliar de Compras/Administrativo é responsável por apoiar as atividades de compras e administrativas. Este profissional desempenha um papel crucial na interface entre fornecedores e a equipe interna, contribuindo para a otimização das operações.
  9. Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores.Acompanhar pedidos e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos.Manter registros precisos de compras e fornecedores.Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos e de compras.Organizar documentos e arquivos relacionados aos processos de compras.Colaborar na análise de mercado e identificação de novos fornecedores.Apoiar a equipe na gestão de estoque e reposição de produtos."Horário de trabalho de segunda á sexta das 9:00 ás 18:48 ou das 8:00 ás 17:48 ,com algumas vezes expediente aos sábados , com salário de 3.000,00 + VT + Cesta básica e seguro de vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar Administrativo De Compras - Diadema
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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