Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oferta de Emprego: Auxiliar Administrativo - Backoffice
- Local de Trabalho: Salvador - Bahia
- Estamos em busca de um profissional da área administrativa para se juntar à nossa equipe no GRUPO MAZZINI. Se você é organizado, proativo e possui habilidades no pacote office, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
- Responsabilidades:
- - Executar atividades administrativas, como arquivo de documentos, controle de estoque e pedidos de materiais;
- - Realizar atendimento telefônico, redigir e enviar e-mails, além de responder demandas de clientes com agilidade e cordialidade;
- - Apoiar no controle e atualização de planilhas, relatórios e indicadores;
- - Validação de vendas.
- Requisitos:
- - Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas;
- - Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial;
- - Conhecimento avançado no pacote office (Word, Excel e PowerPoint);
- - Boa comunicação e habilidade para resolver problemas;
- - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo a atenção aos detalhes.
- Benefícios:
- - Salário: R$ 1.756,71.
- - Vale-transporte;
- - Vale-refeição: R$ 12,50.
- Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa sólida, que oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento. Venha fazer parte do GRUPO MAZZINI e mostre todo o seu potencial como Auxiliar Administrativo!
- CONTRATO TÉMPORARIO 180+90 COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO.
- Benefícios:
- -. VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO, SEGURO DE VIDA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga