Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Montadora em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga: AGENTE DE PROCESSOS DE NEGOCIOS ESPECIALIZADOS II
  8. Loja: Jabaquara (SP)
  9. Escala: 6x1
  10. Horário: Ter disponibilidade para atuar a partir das 15h
  11. O que fazer:
  12. Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas; • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos; • Atuar nos processos de ouvidorias dos problemas operacionais internos demandados pelos funcionários do cliente; • Tratar casos ligados aos órgãos de defesa do consumidor e de sites de proteção ao cliente; • Realizar atendimento, quando necessário, em outro idioma.
  13. Requisitos:
  14. Formação Técnica em Mecânica Automobilística, Mecatrônica e afins.
  15. Experiência no ramo automotivo, comprovado conhecimento de mecânica, técnicas de diagnóstico e reparações automotivas.
  16. Boa comunicação verbal/escrita.
  17. Disponibilidade de horário para os finais de semana e feriados.
  18. Conhecimento do pacote office.
  19. Experiência com atendimento ao cliente.
  20. Benefícios:
  21. -. Gympass
  22. -. Convênio médico
  23. -. Convênio odontológico
  24. -. Vale refeição
  25. -. Parecerias eduacacionais
  26. -. Vale transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

33 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Montadora
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga