Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Atendimento Ao Aluno em PR
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Temporário
Jornada Parcial tardes
Modelo de Trabalho: Presencial
Função: Atendimento ao Aluno
Contrato: TEMPORÁRIO *(com chances de efetivação)*
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de 37,46, Comissionamento e estacionamento no local.
Turnos: De segunda à sábado das 08h00 às 14h00 / 14h00 às 20h00
Atividades:
Irá atuar no atendimento a alunos por chat e ligações, oferecendo suporte durante todo o processo de escolha do curso até a finalização da matrícula. Será responsável pelo acompanhamento de inscrições, orientações e atividades relacionadas a vendas, contribuindo para a satisfação dos alunos e para o alcance dos resultados da equipe.
Requisitos:
Ensino Médio completo; Conhecimento básico em Informática e Experiência em vendas ou atendimento de alunos será considerado um diferencial.
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Vaga falsa ou suspeita
Outro motivo
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Atendimento Ao Aluno
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Parcial tardes
Tipo de contrato
Temporário
Salário
A combinar
Localidade
Curitiba, PR
Candidatar-se
Imprimir vaga