Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Ao Aluno em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Função: Atendimento ao Aluno 
  8. Contrato: TEMPORÁRIO *(com chances de efetivação)*
  9. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de 37,46, Comissionamento e estacionamento no local.
  10. Turnos: De segunda à sábado das 08h00 às 14h00 / 14h00 às 20h00
  11. Atividades:
  12. Irá atuar no atendimento a alunos por chat e ligações, oferecendo suporte durante todo o processo de escolha do curso até a finalização da matrícula. Será responsável pelo acompanhamento de inscrições, orientações e atividades relacionadas a vendas, contribuindo para a satisfação dos alunos e para o alcance dos resultados da equipe. 
  13. Requisitos:
  14. Ensino Médio completo; Conhecimento básico em Informática e Experiência em vendas ou atendimento de alunos será considerado um diferencial.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Ao Aluno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga