Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
- Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
- Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
- Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
- E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
- Fique por dentro!
- A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
- Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
- A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
- Missão do Cargo:
- Realizar contato ativo junto a clientes que já não estão mais ativos na base.
- Quais são as principais responsabilidades?
- Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, argumentar de acordo com a necessidade do contato, visando sempre o fechamento da venda;
- Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas;
- Prestar atendimento a clientes, negociação de preços/ofertas, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços.
- O que você precisa ter?
- Boa dicção e escrita;
- Comunicativo(a),
- Habilidade em negociação;
- Senso do trabalho em equipe, com o foco no resultado individual e coletivo;
- Resiliência,
- Apto a trabalhar em ambiente com pressão;
- Criativo;
- Boa argumentação;
- Essencial:
- Ensino médio Completo;
- Vivência anterior com ativo de vendas, preferencialmente em ambiente de call center;
- Conhecimento do pacote office
- Disponibilidade de horário – escala 6x1 – folga fixa aos domingos.
- Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Plano de Assistência Médica AMIL;
- Plano Odontológico Sulamérica;
- Wellhub (Gympass);
- Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- Apoio Pass;
- Check-up Saúde;
- Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- Conexa – plataforma de teleconsulta;
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
- Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
- Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
- Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
- *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
- Horário
- Escala 6x1- 14h20 às 20h40 (Segunda a sexta-feira) e das 08h às 14h20 aos sábados
- Local de Trabalho
- Morumbi - SP
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga