Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO PLENO
- A Agile Comex é uma empresa consolidada no mercado de comércio exterior há mais de 11 anos. Somos especialistas em soluções aduaneiras inteligentes para importação e exportação, oferecendo assessoria e consultoria completas, desde a compra até a regularização da mercadoria. Nosso objetivo é descomplicar o comércio exterior para que empresas brasileiras possam conquistar o mundo com segurança, agilidade e eficiência.
- SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
- Digitação de processos de Despacho Aduaneiro de Importação no Sistema iBroker;
- Digitação de planilhas no Excel;
- Conferência de documentos de Importação e Exportação;
- Registro de LI e DI
- Análise básica de produtos, descrições e NCMs;
- Análise de perfil de importador, quanto a regime tributário, benefícios de importação, etc, tratamento administrativo, entre outros.
- Comunicação direta com clientes externos e equipe.
- INFORMAÇÕES DA VAGA
- Regime de contratação: CLT/Presencial
- Empresa fica no bairro Centro – São José dos Pinhais
- Horário de trabalho: de segunda a sexta das 07:45h às 17:30h
- REQUISITOS
- Ensino médio completo
- Conhecimento no pacote Office e vivência com uso de Excel.
- Inglês básico.
- Diferencial:
- Formação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
- A EMPRESA OFERECE
- Salário fixo
- VR R$ 29 ao dia (sem descontos)
- VT R$ 243 ou Auxílio combustível (sem descontos)
- Convênio médico e odontológico após experiência
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga