Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades e atribuições
- Organizar documentos digitais, incluindo contratos, aditivos, declarações, formulários e demais registros relacionados à vida funcional dos colaboradores.
- Controlar e atualizar as planilhas e sistemas internos com informações documentais, prazos e status de entregas.
- Emitir declarações, termos de responsabilidade;
- Verificar a conformidade documental em processos de admissão, desligamento, transferências, férias, folha de pagamento, encargos e alterações contratuais.
- Organizar os documentos funcionais e apoiar em auditorias e notificações dos clientes
- Atender às clientes internos e externos, fornecendo documentos e informações conforme solicitado.
- Atender Chamados
- Requisitos e qualificações
- Organização e atenção aos detalhes – essencial para lidar com grande volume de documentos sem erros.
- Responsabilidade e ética profissional – por lidar com dados sensíveis e confidenciais.
- Proatividade – para identificar melhorias nos processos de documentação e antecipar demandas.
- Boa comunicação – para interagir com outras áreas e colaboradores de forma clara e eficiente.
- Trabalho em equipe - irá lidar com todos os colaboradores da área
- Informações adicionais
- Cursando Ensino Superior (Gestão RH, Administração, Contabilidade, areas correlatas
- Conhecimento genérico nas rotinas de Departamento pessoal
- Pacote Office Intermediário
- Conhecimento em Protheus será um diferencial
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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